Visitantes

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Detalhes

  Oi pessoal, apenas queria compartilhar um pouquinho como tem sido meus dias depois do curso comunicação em redes sociais. Em minha opinião, um grande diferencial do curso que nós realizamos é justamente o fato de podermos manter contato, mesmo com todas as tribulações relacionadas à carreira docente, sei que minha rotina não é diferente das de muitos, porém esse ano está sendo um pouco diferente é que estou cursando um mestrado acadêmico e esta semana descobri que perderam meu processo de afastamento para curso, desde ontem não paro de conversar com uma série de coordenadores responsáveis e  a verdade é que estou muito preocupado, pois é complicado produzir um texto acadêmico com prazos bem apertados e trabalhar numa rotina exaustiva. Consegui a façanha de trabalha e estudar o ano passado, no entanto era diferente por que os trabalhos produzidos não era uma dissertação com inúmeros por menores. Espero que essa situação possa se regularizar em  breve, no mais desejo a todos uma ótima semana.
Att. Márcio.

Um comentário:

  1. Marcio, lamento por suas dificuldades tenha fé se concentre pense.... e procure os meios viáveis para solucionar seus problemas.continue postando e comentando sempre abraços Fátima

    ResponderExcluir